QUEM É O MESTRE FRAZÃO

Minha foto
Olinda, PE, Brazil
Profissional da area de segurança privada.Especialista em Defesa Pessoal. Mestre em Taekwondo (faixa preta). Instrutor de Artes Marciais, especializado em Krav Magá.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

RAPAZ INJETA OLEO MINERAL NOS BRAÇOS PARA GANHAR MUSCULOS

RECIFE - O desejo de ficar musculoso levou um jovem do Litoral Sul de Pernambuco a injetar óleo mineral nos braços . Mas eles não ficaram musculosos, ficaram inchados e Giovane Santos passou a ter dores e febre. Ele já foi submetido a três cirurgias em Palmares, e os médicos dizem que dificilmente vai recuperar o movimento dos dois braços.

- O rapaz ofereceu, disse que era bom, e tomei. Depois tive febre, inchaço e dor. Tem um bocado de pessoas lá na mesma situação - falou Giovane.

No início, o rapaz negou que teria usado o óleo.

- Ele falava que não era bomba, que estava malhando. Negou. Depois veio muita febre e dor - contou a tia de Giovane, Andréa da Silva.

- Apesar do aspecto de ter uma musculatura volumosa, não tem. Nem tem força. Se continuar dessa forma, pode ser que haja necessidade de uma intervenção. Dificilmente ele vai recuperar o movimento do membro - contou o diretor médico do Hospital da Restauração, Hélder Côrrea.

O caso foi registrado na delegacia de Tamandaré. O uso de anabolizantes para ficar forte e musculoso pode provocar sequelas como as de Giovane - que teve o movimento dos braços prejudicado - e também outros problemas de saúde, como pressão alta, doenças cardíacas, queda de cabelo e infertilidade.
Do site do Jornal o Globo-10.06.10

Um comentário:

  1. Boa tarde Mestre!
    Como vai!
    Adorei o blog. O senhor está de parabéns!
    Fico feliz em ver pessoas preocupadas com a saúde, construindo possibilidades de conhecimento em prol de todos.Parabéns
    Atenciosamente,
    Christiane Tavares
    Advogada e sua ex-aluna de taekwondo

    ResponderExcluir